0 Items
MÁQUINA INVERSORA MULTIPROCESSO REBEL ESAB
  • Verdadeiro rendimento multiprocesso para a melhor soldagem MIG, com arame tubular, com eletrodo (incluindo eletrodos E6010), e soldagem Lift TIG.
  • A função exclusiva sMIG (smart MIG) memoriza e se adapta continuamente a técnica de soldagem do operador para proporcionar um arco estável e resultados de soldagem repetidos e de qualidade superior. E ainda, aumenta a produtividade dos soldadores experientes e reduz o tempo de capacitação para soldadores sem experiência.
  • Seu painel inovador tem uma tela grande em LCD e com maior densidade de pixels, para proporcionar uma visão mais clara que outros equipamentos de soldagem. Conta com características exclusivas tais como o manual do usuário e lista de peças de reposição. Tudo em português e em vários idiomas.
  • Projeto industrial, com construção monobloco de aço e estrutura reforçada, com cinco alças para uma unidade leve e altamente portátil. A única de sua categoria com garantia completa de 3 anos.
  • O equipamento Rebel EMP 215ic vem pronto para soldar e está equipado com tocha profissional MIG Fusion Tweco®, porta eletrodos, garra obra e tocha TIG com acessório.


VALOR: CONSULTE-NOS
Copie o link para este produto:
https://www.locaminas.com.br/info/-maaquina-inversora-multiprocesso-rebel-esab