0 Items
Máquina de limpeza alta pressão Atacama Smart

Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 2200Lbs 1400W

Uma lavadora de alta pressão a jato pequena no tamanho e grande no acondicionamento para lavar! Assim que pode ser resumido através de uma frase chave as atribuições da Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 60Hz 1400W.

 

A Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 60Hz 1400W é ideal para quem não tem espaço ou lugar para guardar uma lavadora de alta pressão. Seu tamanho compacto possibilita que ela seja guardada facilmente em praticamente qualquer armário ou despensa. Para manter seus acessórios ainda mais organizados, conta com um pratico porta acessórios e suportes para mangueira e cabo elétrico, deixando tudo mais protegido e organizado reduzindo o risco de danos ou perda e reduzindo o espaço para o guardo.

 

Com 2200 Libras de pressão e uma vazão de 342 litros/horas, a Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 60Hz 1400W possui um ótimo custo benefício, este modelo oferece robustez, leveza, praticidade, comodidade e eficiência para as limpezas domésticas mais exigentes. Removendo até as sujeitas mais acumuladas, inclusive pequenas manchas causadas por derramamento de alguma substância como graxa. Limbos também são eliminados com uma única passagem!

 

A Lavadora de Alta Pressão Wap Atacama Smart 60Hz 1400W também vem com engate rápido já de fábrica,um dos poucos modelos do mercado com diversos acessórios descritos (ver em Conteúdo da Embalagem). E todos os acessórios possui um porta acessórios! 

 

Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

Imagem meramente ilustrativa.

Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

 

Marca WAP
Tipo de Motor Universal
Pressão Máxima 2200 libras
Vazão 342 litros/hora
Composição/Material da base Abs
Carrinho de transporte Não
Alça para transporte Sim
Aplicador de detergente integrado Não
Auto-escova Não
Filtro de água Sim
Tipos de Bico Engate rápido
Voltagem 110V ou 220V (não é bivolt)
Potência (W) 1400W
Consumo (KW/h) 1,40Kw/h
Conteúdo da Embalagem Lavadora de Alta Pressão: Pistola de alta pressão com trava de segurança; Baioneta; Lança com bico regulável; Mangueira de alta pressão de 3 metros; Engate rápido; Agulha; Manual de usuário e relação de assistência técnica
Cor Amarelo e preto
Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP 45x22x25cm
Peso líq. aproximado do produto (kg) 7kg
Modelo Atacama Smart
Mais Informações Possui porta acessórios para todos os acessórios
Garantia do Fornecedor 12 meses


VALOR: CONSULTE-NOS
Copie o link para este produto:
https://www.locaminas.com.br/info/-maaquina-de-limpeza-alta-pressaao-atacama-smart