0 Items
Compactador de solo bs 60 à gasolina - wacker

 

As características excepcionais dos compactadores vibratórios de quatro temos da Wacker Neuson são o design compacto e o alto desempenho. Os longos golpes de sapata, alta taxa de percussão e grande potência de golpeamento, combinados com a rapidez do avanço, obtêm resultados excelentes.
  • Duas opções de motor: Wacker Neuson ou Honda. Concebidos para a compactação em áreas confinadas de solos coesos, mistos ou granulares
  • Proteção contra falta de óleo: Wacker Neuson: Um indicador de LED se acende quando o compactador vibratório é ligado com nível de óleo insuficiente, e o motor se desliga automaticamente após 10 segundos, para evitar danos ao motor. Honda: Ao ligar a unidade, um sensor detecta se a máquina está sem ou com pouco óleo, e não permite o acionamento do motor.
  • Um exclusivo sistema de filtragem de ar em quatro etapas permite um motor virtualmente livre de impurezas, aumentando sua vida útil e melhorando a durabilidade. O sistema inclui um último filtro que protege o motor durante a manutenção no filtro de ar.
  • Operação simplificada: A válvula de combustível integrada no acelerador significa que há somente um nivelador para aceleração e desligamento.

 



VALOR: CONSULTE-NOS
Copie o link para este produto:
https://www.locaminas.com.br/info/-compactador-de-solo-bs-60-aa-gasolina---wacker